Com um empate e uma vitória diante do Guangzhou Guowang, o Zhuhai Minshi comandado pelo técnico Jari da Rocha, o Jarico voltou a se aproximar do G4 da Liga Chinesa de Futsal.
As partidas realizadas no final de semana aconteceram em Zhuhai, e no primeiro confronto ocorreu o empate em 1 a 1. O gol do Zhuhai Minshi foi marcado por Mancuso.
A partida foi marcada por um fato inusitado; o Guangzhou Guowang utilizou um jogador que não estava relacionado na súmula de arbitragem, e poderá ser punido com a perda do ponto que conquistou.
Independentemente do ocorrido, o técnico Jarico entendeu que o Zhuhai Minshi poderia ter vencido o jogo, “fizemos um jogo muito forte de ataque mas não conseguimos ter sucesso nas finalizações, além do goleiro adversário ter realizado grandes defesas.
No primeiro tempo houve empate em 0 a 0, e na segunda etapa fizemos 1 a 0 faltando 6 minutos, mas o Guangzhou Guowang conseguiu empatar em seguida, usando o goleiro linha”, revelou.
Já na segunda partida, o Zhuhai Minshi venceu pelo placar de 3 a 0, com gols de Everson(2) e Emerson.
“Começamos muito bem o jogo com a marcação forte na saída de bola do adversário, e logo conseguimos abrir 2 a 0.
Tivemos uma equipe que buscou a vitoria e soube tirar proveito do desgaste do Guangzhou que vinha de uma seqüencia de jogos no meio da semana.
O que me preocupou foram os gols perdidos no contra ataque, tivemos no mínimo quatro chances, só contra o goleiro, mas valeu a vitoria já que o adversário é forte, e também vem lutando pra chegar no G4”, considerou.
Na próxima rodada o Zhuhai Minshi volta a atuar em casa, desta vez diante do Changchun.
Nenhum comentário:
Postar um comentário