O Zhuhai Minshi tinha novamente o Shanghai Xufang pela frente e precisava do resultado positivo. Apesar de mais um bom jogo, o time acabou perdendo por 5x3 e estacionou no quinto lugar na liga chinesa de futsal. Os gols da equipe foram marcados por Murilo, Everson e Mancuso.
O técnico Jarico sabia que a partida era importante e escalou sua equipe com postura ofensiva. Novamente o goleiro do Shanghai teve uma tarde iluminada, fazendo grandes defesas. Em uma falha de marcação, o time adversário abriu o placar. Após o gol, o time de Zhuhai sentiu o golpe e levou dois gols em sequência, deixando o placar em 3x0.
As orientações de Jarico no intervalo foram claras: voltar para o segundo tempo com atenção, muita força, vontade para buscar o placar adverso e competência na hora de finalizar os ataques. O primeiro gol saiu, no entanto o Shanghai logo ampliou para 4x1. O gol não abalou o Zhuhai, que continuou tendo boa postura em quadra e fazendo um bom jogo. Dessa forma, o time de Jarico descontou para 4x3, deixando a partida emocionante.
Em seguida, começou os problemas com arbitragem. O Zhuhai Minshi teve o atleta Long expulso, após ser agredido e ter revidado. Por já ter cartão amarelo, o jogador foi expulso. O adversário levou apenas cartão amarelo. Mesmo com um jogador a menos, o Zhuhai não sofreu gol nos dois minutos e partiu para cima em busca do empate. O problema era o goleiro do Shanghai, que fazia boas defesas, e a precipitação no arremate. No fim, veio o gol que selou a vitória do Shanghai.
Veja as declarações do treinador Jarico após o jogo:
É difícil explicar derrotas e empates como o de ontem, mas fica o sentimento que podíamos ter vencido os 2 jogos. Não fomos competentes para transformar em gols o que criamos, mas o importante é que a equipe se entregou para buscar o resultado até o final. Agora é descansar pois precisamos das vitorias contra a equipe forte do treinador brasileiro Flavinho.