Em um jogo disputado até o último segundo, Zhuhai Mingshi e Shenzhen Nanling Tielang acabaram ficando no empate por 4x4. Os gols da equipe foram marcados por Everson, Everton e Niam (2x). Com o empate, o time do técnico Jarico permanece na segunda posição, quatro pontos à mais que que o próprio Shenzen.
O jogo foi marcado por muita aplicação tática e de grande marcação de ambas equipes. O Zhuhai aproveitou muito bem as chances que teve e abriu 3x0. No segundo tempo, o Shenzhen, do técnico brasileiro Jurandir, partiu para cima com uma incrível pressão, e logo conseguiu dois gols em menos de dois minutos de etapa complementar. O 3x2 deixou o jogo eletrizante, fazendo os dois técnicos buscar alternativas táticas para melhorar o desempenho em quadra.
Os gols do rival acordou o Zhuhai, que equilibrou as ações e ampliou para 4x2. O gol deu tranquilidade ao time de Jarico, que estava com bela marcação para manter o resultado. A partir daí o técnico Jurandir foi para o 'tudo ou nada' e colocou o goleiro-linha. Em uma bola alçada, o Shenzhen diminuiu para 4x3. Quando tudo indicava o fim de jogo, o gol de empate sai com 1 segundo no relógio: 4x4. Uma bela partida de futsal.
O próximo compromisso do Zhuhai é contra o Chengdu UESTC, que ocupa a sexta posição.
Análise do Jarico
Fizemos um grande jogo, tivemos um primeiro tempo intenso, as duas equipes queriam a vitória, mas o alerta do intervalo não surtiu efeito para nós voltarmos num ritmo sonolento e a equipe adversária num volume de jogo muito forte conseguiu entrar no jogo. Tomamos o gol de empate no final o que nos deixou com o sentimento de derrota, porém o resultado acabou sendo justo porque eles tiveram muitas oportunidades. Enfrentamos uma equipe muito forte que ainda busca o que seu treinador Jurandir quer, e nós ainda carecemos de maior entrosamento.