domingo, 2 de fevereiro de 2014

Por causa do ano novo chinês, liga chinesa entra em recesso

Mancuso é o artilheiro da competição com 33 gols
Com as festividades do ano novo chinês batendo a porta, a Liga Chinesa paralisa suas atividades como já é de costume, já que a data é muito respeitada no país asiático, seguido sempre pelo calendário lunar chinês.

Neste ano, o ano novo chinês caiu no dia 31 de janeiro e será o ano do cavalo no zodíaco chinês. Esta data é muito importante na China e é considerado o festival mais importante do país. O cavalo é um dos animais preferidos do povo local (já que forneceu um modo rápido e útil de transporte ao povo antes da invenção dos veículos motorizados). Outra forma que o animal ajuda as pessoas é a chegarem ao seu destino, sendo que o animal não é apenas um símbolo de viagem, mas também um sinal de sucesso mais rápido. Assim, o ano do cavalo é um tempo para todas as pessoas avançarem com confiança em direção de seus objetivos e sonhos, assim como o cavalo que galopa em direção ao seu destino.


A disputa da Liga Chinesa deve retornar no dia 22 de fevereiro com a disputa do torneio relâmpago.


A intertemporada, que inicia no dia 7 de fevereiro, vai ser muito importante para recompor a parte física dos atletas, a parte tática e usar o turno relâmpago para o Zhuhai ainda buscar o primeiro lugar, o que dará o direito da equipe levar a semifinal para decidir em seus domínios. Para isso, a meta é buscar a vitória em todos os jogos.

Confira a classificação:

1 Dalian Anbo 63
2   Shenzhen  60
3. Zhuhai Mingshi 58
4 Wuhan Dilong 39
5 Guangzhou Lixun 30
6 Shanghai Xufang 26
7 Qingdao Xihai 16 23
8 Chengdu UESTC 12
9 Henan Jianye 5 24 


*Texto com informações do SuperFutebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário