Após uma pausa de três semanas, as emoções da liga chinesa de futsal estão de volta. Antes da parada, a equipe de Jarico havia vencido o Dalian Hongyuan Spring, por 7x2. Depois de muito treinamento para acertar detalhes pontuais, o Zhuhai Mingshi estava pronto para seu novo compromisso, o jogo contra o Shanghai Xufang. A intenção era os três pontos para seguir brigando pela primeira posição.
Com uma atuação bem consistente, o time do técnico gaúcho logo abriu abriu 2x0. O que deixou Jarico satisfeito foi ver seus comandados produzindo diversas oportunidades no ataque, sem dar a chance de contra-ataque para o adversário.
Na etapa final, mesmo com o Shanghai adiantando sua marcação, o Zhuhai ampliou o marcador para 3x0. A partir dali, o Shanghai partiu para o "tudo ou nada" e atuou com o goleiro-linha. A marcação montada por Jarico deu certo, dificultando as ações do adversário. De tanto atacar, saiu o gol de desconto: 3x1.
Com o resultado positivo, o Zhuhai divide a liderança com o Guangzhou Lixun, ambos com 7 pontos. A diferença é no saldo de gols, 14x7.
Análise do Jarico:
Resultado ótimo e atuação muito boa. Precisamos corrigir alguns erros de marcação e ter mais tranquilidade na hora de matar o jogo. Perdemos muitas oportunidades claras de gol no 2º tempo. A atuação dos brasileiros continuam evoluindo e o ala Mancuso mais uma vez foi o artilheiro do jogo fazendo 2 gols, agora com 9 na liga e sendo o artilheiro da competição. Outros brasileiros do time time são o pivô Everson e o ala Everton. Mais um brasileiro da equipe é Frank, no entanto o atleta tem cidadania asiática.
O próximo jogo do Zhuhai é fora de casa. Em breve mais informações sobre a partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário