Ainda buscando o G-4, o Zhuhai Minshi acabou empatando contra o Shanghai Xufang por 2x2, em tarde inspirada do goleiro adversário. A equipe do técnico Jarico voltou a pecar nas finalizações e viu dois pontos escaparem nessa reta final de competição. Os gols foram marcados por Miguel e Everson.
Na primeira etapa, em uma rara oportunidade e indefinição na marcação do Zhuhai, o time de Shanghai abriu o placar. Logo em seguida, a equipe de Jarico partiu para cima do adversário em busca do gol de empate. O volume foi tão grande que não demorou muito e saiu o gol: 1x1. A chances perdidas pelo Zhuhai são classificadas como "incríveis" por Jarico.
Na conversa no vestiário, Jarico pediu mais organização ao seu time e mais calma na hora das finalizações. Melhor postado em quadra, o Zhuhai Minshi virou a partida e perdeu inúmeras chances para matar o jogo. O castigo veio quando no único ataque do goleiro linha adversário, aconteceu o gol de empate: 2x2,
O Zhuhai Minshi tentou de tudo para fazer o gol que daria a vitória, porém era um dia que nada dava certo. Quando faltava 1 segundo para o fim, outro gol incrível perdido. Jarico comentou sobre o empate:
Temos que tirar lição desse jogo onde tivemos várias oportunidades de gols e não fizemos. Agora é descansar que amanhã a partida vai ser complicada. Temos que superar o desgaste dos jogos e a viagem que também foi desgastante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário