O Zhuhai Mingshi estreou com empate na liga nacional da China. Contra o Guangzhou Lixun, o time comandando por Jarico ficou no 5x5. Os gols do Zhuhai foram marcados por Mancuso (3x), Everson e Iang.
O time de Jarico não conseguiu impôr um grande ritmo, e sentiu as mudanças ocorridas de última hora, que teve novos jogadores chegando na sexta-feira e que tiveram pouco tempo para treinar. Mesmo assim, os reforços que jogam na seleção chinesa, mostraram que vão acrescentar muito ao grupo.
O Zhuhai sofreu com erros na marcação e viu o adversário abir 2x0. Com mais atenção, o time diminuiu para 2x1, no entanto logo sofreu o terceiro gol em um contra-ataque. No vestiário, o papo de Jarico foi para o elenco acertar alguns detalhes para ter mais a posse de bola e velocidade. Deu resultado. Logo na volta da etapa complementar, o Zhuhai diminuiu, 3x2
Logo após o gol, novamente houve uma falta de atenção na marcação individual, e o Guangzhou conseguiu abrir 5x2. Quando restavam 10 minutos para o fim, Jarico colocou o goleiro-linha Chin com o intuito de reverter o resultado adverso. A tática deu mais que certo e, com 3 gols do brasileiro Mancuso, a partida ficou empatada. Não era o placar almejado pelo Zhuhai, mas pelas circunstâncias do jogo, o empate foi bastante comemorado.
O próximo jogo é contra o Dalian Hongyuan Spring, nesta terça-feira. O adversário largou com vitória sobre o Shanghai Xufang, por 6x5. Em uma quadra menor e contra uma torcida que faz muita pressão, o Zhuhai precisa estar bem concentrado para conquistar a primeira vitória na liga.